Pular para o conteúdo principal

Olá, senta, toma um café!

 Olá, tudo bem?

Fico feliz que você me achou por aqui!

Me chamo Maria e tenho 33 anos! Sou mãe de um menino lindo e a pessoa mais doida e pensativa que eu conheço hahahahaha.

Sempre acreditei que aos 30 eu seria uma mulher decidida, completa, com uma carreira estabelicida e com uma vida perfeita. Pura ilusão! Mas sou feliz com a vidinha que tenho hoje, com a minha família, com as minhas conquistas e com todo amor e gratidão que enchem o meu coração.

Como eu gosto muito de ler e de pensar na vida. Resolvi registrar aqui neste blog (que cringe como diz a juventude de hoje hahahaha) essas reflexões, durezas da vida, espectativas e alegrias.

É um blog pessoal para falar da vida, da rotina, das coisas que eu aprendi e estou aprendendo ao longo da vida.

O que tenho a oferecer aqui é a minha história, minhas falhas, meus acertos e tudo o que eu aprendi e o que ainda vou aprender.

É como uma carta para que você (se quiser) leia e tire suas próprias conclusões e reflexões.

Ai você me pergunta: "Mas porque não uma conta no insta, no tiktok, no face e bla bla bla?", por um único motivo, eu prefiro escrever do que falar para as câmeras. Claro que no futuro, se eu achar que quero, posso fazer alguns vídeos. Mas a ideia aqui é registrar por texto mesmo.

Enfim... se você quiser ficar por aqui e compartilhar minhas histórias fique a vontade. Levo uma vida bem atarefada então já peço que não espere muita constância de textos aqui, eles virão conforme eu senti que tenho algo relevante para compartilhar (ou quando quiser esvaziar a cachola dos pensamentos que insistem em tomar meu tempo e atenção).

Um abraço e um beijo!

Maria.

Comentários